Turminha inesquecivel

Turminha inesquecivel
Essa tuma vai deixa saudades, ADORO VOCÊS!!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Estamos no final do ano, hoje o ultimo dia de aula, vamos para outra escola essa escola vai deixar saudades, pois desde que eu tinha 5 anos até hoje com 14 anos estudo na escola Emilio Tarragô. Aqui conheci vários professores e fiz grandes amigos que também vão deixar saudades.
Eu quero agradecer a todos os professores que me ajudaram a descobrir novos talentos e chegar até a 8ª série uma aluna dedicada e esforçada apesar das dificuldades sempre arrumando um jeito de tirar notas boas.
Como faltas horas para terminar as aulas, espero que no próximo ano e em uma escola nova eu também conheça professores e colegas como eu conheci nesta escola.

Um comentário:

ÊMILLE disse...

Que bom que vamos ficar juntas,mas dá um aperto no coração em ter que sair da escola né ? Desejo a você um ótimo Natal e um Ano Novo e tudo de bom...
Pois você é uma amiga que a gente não se esquece,lembra a gente no pré-escolar a gente não se separava pra nada!!!
BEIJOS