Turminha inesquecivel

Turminha inesquecivel
Essa tuma vai deixa saudades, ADORO VOCÊS!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Até que enfim tive um tempinho pra digitar alguma coisa no blog pois tava enrolada nos trabalhos e provas mais agora e sem enrola vo direto assunto:

Escola estadual de Ensino Médio Capão Novo

Meu primeiro ano nessa escola, tudo diferente professores novos e muitos amigos. No primeiro dia que cheguei la fiquei perdida no meu de tanta gente diferente não sabia nem o que fazer, mais com o tempo fui fazendo vários amigos e me adaptando as novas regras e com o jeito da escola. La e bem difente da minha antiga escola começando pela limpeza ali e tudo sujo e desorganizado na minha escola antiga era tudo bem bonito, arrumado, e também pelas matérias e professoras, é muita matéria e os professores alguns são bem exigentes mais também tem aqueles que saõ legais e "loucos".
Mais tirando essas coisas a escola é muito legal,tem bastante gente legal e divertida pra conversa e não se esquecendo muita gente bonita.

Trabalhos e Provas

Eu to indo muito bem quer dizer em algumas matérias, claro que isso é normal e o que eu mais me surpreendo é que eu to bem em uma matéria que eu sempre tirei nota baixa (matemática). A matéria que eu comecei mal foi em química é muito difícil o conteúdo de primeiro ano. Já nas outras eu to levando como se diz.

Era isso qualquer dia que eu tirar um tempinho de novo eu escrevo mais.

Um comentário:

Neneca disse...

Puxa menina, quanto tempo!!!
Fico feliz que já tenhas te adaptado, lembra quando eu dizia que vocês sentiriam uma grande diferença? Mas a vida é assim, cheia de encontros e desencontros e se soubermos vivê-la bem podemos aproveitar cada segundo e tirar o melhor possível que ela nos oportuniza.
Te desejo mil felicidades e que consigas aproveitar o melhor que a vida possa te oferecer.
Beijos.